Bmg Empréstimo

A possibilidade de optar pelo banco Bmg empréstimo é uma das diversas opções que você tem no mercado de crédito. Analisar algumas delas é essencial para realizar a escolha de maneira assertiva.

O Banco Bmg foi fundado em 1930, sendo um dos mais tradicionais do mercado e uma grande instituição financeira. Dentre seus produtos, o Bgm Empresas é um que chama atenção, pois oferece oportunidade de financiamento.

Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre a solicitação de crédito para a Bgm e, a partir disso, avaliar se essa é ou não uma opção interessante para o que você tem em mente.

Tudo sobre o Bmg empréstimo

Primeiramente, é preciso esclarecer que o Bmg empréstimo não é para qualquer tipo de pessoa. Apenas pensionistas do INSS, aposentados e servidores públicos podem fazer a solicitação.

Há a possibilidade de empréstimo pessoal e empréstimo consignado (onde as parcelas são debitadas direto da folha de pagamento). Aqui nós iremos tratar sobre o empréstimo pessoal.

As taxas do banco BMG são não das mais atrativas, sendo de cerca de 18% ao mês. Na realidade, oferece uma das maiores taxas do mercado.

Em relação ao processo de solicitação, o banco Bmg ainda não possui todos os trâmites online. Sendo assim, é necessário entrar em contato para realizar a solicitação.

Isso vai na contramão das outras opções de empréstimo, onde tudo está sendo feito sem sair de casa e diretamente do celular ou computador.

Quais são as vantagens do empréstimo pessoal do Banco BMG

Mas, claro, apesar dos pontos negativos, o Bmg empréstimo também tem uma série de pontos positivos que podem justificar a sua solicitação. Dentre eles podemos citar:

Crédito 24 horas

Após a liberação do empréstimo o crédito deve cair na sua conta dentro de 24 horas. A rapidez nessa operação é uma grande vantagem, principalmente para quem está com urgência nesse dinheiro.

Empréstimo para negativado

Um grande diferencial do Bmg empréstimo é justamente oferecer a opção de empréstimo para negativado.

A maioria das instituições credoras não faz a liberação nesses casos, pois o risco atrelado é muito alto – e nem grandes taxas de juros compensam esse risco.

O Banco BMG não faz a consulta no Serasa ou SPC. Sendo assim, mesmo que você tenha o famoso “nome sujo” você terá a oportunidade de receber o crédito dentro de 24 horas também.

Facilidade em renovar o crédito

Se você estiver pagando as parcelas normalmente, mas ainda não conseguiu realizar o seu plano inicial com o dinheiro do empréstimo, então você pode solicitar pela renovação. É bem simples e fácil.

Prazo de até 12 meses

Você terá 12 meses para começar a pagar o empréstimo. É uma forma de se organizar para que realmente tudo se encaixe dentro do seu orçamento.

O Bmg empréstimo vale mesmo a pena?

O Bmg empréstimo tem seus pontos positivos e negativos, sendo o que mais pesa no momento de decisão as altas taxas de juros.

Isso quer dizer que essa possibilidade já pode ser descartada? Não necessariamente. Se você é negativado, por exemplo, o BMG pode oferecer melhores condições de empréstimo do que outras instituições credoras.

Para saber qual é a melhor opção para você é importante avaliar, qual é a sua situação para, então, descobrir o que mais se adéqua aos seus planos.

Por isso é importante realizar a comparação entre oportunidades de crédito no mercado. Assim você conseguirá realizar a escolha de maneira mais assertiva.

O Bmg empréstimo pode ser, sim, a sua melhor opção, mas é preciso se certificar disso antes de realizar a solicitação.

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência.