Empréstimo CAIXA Tem

O empréstimo CAIXA Tem é uma nova oportunidade que surgiu no mercado para quem está em busca de crédito.

Hoje em dia há diversas oportunidades. Além de bancos, outras instituições credoras também realizam empréstimo. Cada qual tem as suas particularidades e se adequa melhor a determinada situação.

Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre a opção da CAIXA Tem. Talvez ela seja a solução que você esteja buscando.

O que é o empréstimo CAIXA Tem?

O empréstimo CAIXA Tem é uma modalidade de crédito da Caixa Econômica Federal. Os empréstimos variam de R$ 300 até R$ 1000, tendo o prazo de até 2 anos (24 meses) para pagamento.

O crédito é baixo quando comparado aos outros tipos de empréstimo, entretanto, sua solicitação é muito mais fácil e menos burocrática. Tudo é feito totalmente digital.

Aqueles que possuem aprovação de crédito realizada pela CAIXA poderá solicitar o valor de forma automática, basta acessar o aplicativo e realizar o cadastro.

Nesse caso, há a verificação de crédito no SERASA e SPC. Então, caso você esteja com o nome sujo não conseguirá receber o crédito.

Caso você ainda não seja cliente da CAIXA Tem, basta abrir uma conta Poupança Digital. É bem fácil e é tudo feito pelo aplicativo.

Há duas categorias de empréstimo. A seleção é do empréstimo CAIXA Tem é feita de forma automática a depender da necessidade do cliente. Veja as modalidades:

  • Crédito pessoal: neste caso o empréstimo pode ser direcionado para o que desejar (como pagamento de contas e coisas do gênero)
  • Crédito para seu negócio: aqui o crédito deve ser direcionado para o seu empreendimento (pagamento de fornecedores, infraestrutura, etc.)

​O que é preciso fazer para solicitar?

A solicitação do empréstimo CAIXA Tem é bem simples, basta baixar o aplicativo da CAIXA Tem na Apple Store ou Google Store.

Atualize os seus dados e depois digitalize os seus documentos. Será preciso tirar uma selfie para provar que é você mesmo. O seu cadastro será analisado e isso pode demorar até 10 dias.

Depois que tudo estiver devidamente atualizado, a conta – que antes era Poupança Social Digital CAIXA – se torna a Poupança Digital+.

Clique na opção Crédito CAIXA tem e faça a solicitação do seu empréstimo. Neste momento, indique o valor e a quantidade de parcelas que deseja pagar.

Há como fazer a simulação do empréstimo?

Antes de fazer qualquer tipo de empréstimo, mesmo que seja o empréstimo CAIXA Tem, é muito importante que você faça a avaliação de juros.

Para simular o seu empréstimo você precisa apenas acessar o aplicativo e ir à mesma opção de Crédito CAIXA Tem citada anteriormente. Ao indicar o valor requerido, a quantidade de parcelas e o vencimento, o valor já irá aparecer.

Sendo assim, você pode fazer diversas simulações para avaliar qual será a melhor opção de empréstimo para a sua necessidade.

O crédito da CAIXA Tem realmente é uma boa opção? – Empréstimo CAIXA Tem

Como você já deve imaginar, um dos pontos negativos dessa modalidade de empréstimo é justamente a quantia bem limitada para a solicitação.

A maioria das pessoas que busca por um empréstimo deseja quantidades maiores. Nesse caso, fica realmente difícil o aplicativo da CAIXA atender a demanda.

Entretanto, para aqueles que desejam um empréstimo baixo, sem burocracia e rápido, essa pode ser uma boa solução. Pode ajudar a pagar um cartão ou uma despesa extra, por exemplo.

Então, o empréstimo CAIXA Tem pode ser interessante se ele se adequar à sua demanda. Avalie se as limitações dessa opção atendem ou não as suas expectativas.

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência.