Empréstimo Neon

Para quem busca realizar um projeto ou um determinado sonho, o empréstimo Neon pode ser uma boa alternativa.

Lançado no começo de 2021, ao ser comparado a outros produtos financeiros, as taxas desse empréstimo são bem atrativas. Inclusive, se levarmos em consideração outros rotativos e modalidades de crédito, os benefícios são ainda maiores.

Por isso, se você precisa de um dinheiro extra ou um empréstimo para a reforma da sua casa, por exemplo, temos a solução para o seu caso: o empréstimo Neon.

Mas, antes de tomar essa decisão, é preciso avaliar se esta escolha pode lhe render benefícios ou prejuízos às suas finanças pessoais. Confira!

Saiba agora como funciona o empréstimo Neon

Assim como grande parte dos bancos digitais disponíveis no mercado, o Neon também oferece inúmeros recursos financeiros para quem se torna um de seus clientes, tais como conta corrente, cartão de crédito e linha de empréstimo pessoal, com o mínimo de burocracia possível.

Ao ser comparado a outras instituições, por exemplo, as taxas de juros Neon são de longe uma das mais baixas do mercado, o que o torna uma opção vantajosa para quem está recorrendo a empréstimos financeiros.

Isso porque, suas taxas são a partir de 2,96% ao mês e oscilam de acordo com o pagamento e parcelas definidas pelo cliente no ato da solicitação. Assim, ao pagar adiantado, também é possível receber descontos significativos para outras parcelas.

Fora isso, a facilidade da contratação também é outro atrativo à parte, visto que não é preciso comprovar para que este dinheiro será utilizado. Tudo o que se tem a fazer é solicitar e esperar o dinheiro ser enviado para a conta.

Tarifas e taxas cobradas no empréstimo Neon

Como falamos, as taxas para um empréstimo Neon variam a partir de 2,96% ao mês. No entanto, a depender do seu perfil de risco, isto é, a sua reputação no mercado, o valor poderá sair maior do que o esperado.

De um modo geral, existem determinados fatores que podem aumentar os juros de um empréstimo Neon, tais como score baixo, restrições e dívidas ativas em seu nome, pouco ou nenhum histórico com a instituição, além de muitos outros.

Da mesma forma, é importante ficar atento aos atrasos de pagamento. Caso as parcelas não sejam pagas em dia, é cobrada uma taxa extra de 2% sobre o valor da parcela em atraso mais juros de mora de 1% por dia de atraso.

Sobretudo, diferente de outros bancos, o empréstimo Neon não cobra Tarifa de Cadastro. Sendo assim, a contratação é feita de forma imediata e sem gastar qualquer valor depositado em conta.

Vantagens do empréstimo Neon: quais são?

Atualmente, é possível encontrar uma variedade de opções para empréstimo pessoal disponíveis, portanto, dúvidas sobre qual vale a pena podem surgir.

A princípio, um dos maiores benefícios desse empréstimo é que todo o processo de contratação, desde a solicitação até a aquisição do produto, é feito de forma totalmente online, sem burocracias e com o máximo de conforto.

Também, é importante destacar os valores ofertados: no Neon, os empréstimos podem ir de 500 reais a 15 mil reais, sem a necessidade de apresentar comprovação de porquê e como utilizará este dinheiro.

Aliás, o prazo de pagamento é um outro ponto chamativo, permitindo o parcelamento em até 24 parcelas mensais, de modo que haja um planejamento mais assertivo e controle total sobre as despesas.

Como solicitar um empréstimo Neon?

Após conhecer todas as vantagens, suas principais características e informações extras, este é o momento de aprender a como solicitar o empréstimo Neon.

Como dissemos, este é um processo bem simples e sem nenhum tipo de burocracia. Tudo o que você precisa é de apenas um computador ou celular e acesso à internet.

Acompanhe:

  • Primeiro, acesse o aplicativo Neon em seu smartphone e clique na opção “empréstimo”. Lembrando que ele está disponível, tanto para iOS, quanto para aparelhos Android;
  • Em seguida, escolha o valor que você deseja obter e o prazo de pagamento que deseja pagar. Isto é, o número de parcelas mensais;
  • Verifique os valores descritos na simulação e, ao confirmar as informações, finalize o pedido;
  • Após este processo, o banco levará 24 horas para validar seus dados e liberar o saldo em sua conta.

Como visto, esse processo é bem prático e não leva mais que cinco minutos. Aliás, é até mesmo possível contratá-lo através do computador.

Conclusão

Ao falarmos sobre empréstimos ou transações financeiras de qualquer gênero, é preciso tomar um pouco mais de cautela.

Se esta opção for simples demais e completamente “online”, parecerá bom demais para ser verdade. Portanto, é mais do que normal haver um pouco de suspeita.

Neste sentido, seremos muito transparentes sobre algumas questões em relação a este produto.

O Banco Neon é regulamentado pelo Bacen (Banco Central), o que significa que cumpre todas as normas de conduta estabelecidas pela legislação brasileira. Resumindo, desde que você realize a contratação através das plataformas Neon, o crédito será 100% confiável.

Viu só como é bem fácil (e rápido) solicitar um empréstimo através do Banco Neon?

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência.