Empréstimo para negativado Agibank

O empréstimo para negativado Agibank é mais uma das boas soluções de crédito para servidores públicos, aposentados, pensionistas e até militares das Forças Armadas que precisam de dinheiro para pagar dívidas ou de investimento para realização de projetos.

Fora isso, ele ainda é considerado mais flexível do que os de outras instituições, visto que oferece um prazo de pagamento superior a 84 meses. Isto é, equivalente a 7 anos.

Finalmente, é também uma opção viável para quem busca economizar. Isso porque, suas taxas estão entre as menores do mercado.

Depois de todas essas vantagens, é realmente difícil não colocar o empréstimo para negativado Agibank como uma de suas opções para crédito, não é mesmo?

Portanto, para te ajudar a entender mais sobre ele, reunimos algumas informações acerca do tema, de modo que você adquira conhecimento suficiente para decidir se esta é a escolha ideal para o seu perfil.

Vamos lá?

O que é o empréstimo para negativado Agibank?

Antes de falarmos sobre o empréstimo em si, é preciso contextualizar o que é o Agibank, a instituição responsável pela oferta de crédito citada.

O Agibank é mais um dos bancos digitais disponíveis no Brasil, desenvolvido para oferecer serviços e produtos financeiros com maior agilidade e menos burocracia para o mercado.

Dentre suas linhas de crédito, o empréstimo para negativado Agibank é um dos que oferecem o maior número de vantagens entre as linhas oferecidas pela instituição.

Com isso, o seu maior destaque é o empréstimo para consignado, voltado para aposentados, pensionistas do INSS e todos aqueles que contam com margem consignável disponível.

Entretanto, vale ressaltar que mesmo o público sem margem, além de funcionários públicos e militares das Forças Armadas também podem solicitar o empréstimo pessoal Agibank, do qual oferece uma gama de benefícios, além de taxas de juros personalizadas.

De todo modo, é também uma forma agilizar esse processo sem ter que recorrer a agências físicas ou horas no telefone, com apenas alguns cliques é possível contratar o empréstimo e ter o seu dinheiro depositado na conta.

Por fim, a instituição também não realiza consultas a órgãos como SPC e Serasa, portanto, para quem possui restrições no nome, o empréstimo para negativado Agibank pode ser uma saída.

Quais são as taxas e juros do empréstimo Agibank?

Ainda que as taxas e outros custos adicionais sejam considerados os menores do mercado, é importante saber que a aplicação destas taxas pode variar de acordo com diversos fatores.

Entre elas, o tipo de empréstimo realizado, o perfil financeiro do cliente e o prazo estabelecido para a quitação da dívida.

Quando falamos sobre empréstimo consignado Agibank, em comparação a outros, seus custos são ainda menores, cerca de 1,2% ao mês.

Já na categoria de crédito pessoal, ambos disponíveis para negativados, seus juros podem chegar a 11,28% ao mês, excluindo taxas referentes ao Custo Efetivo Total (CET) e Impostos sobre Operações Financeiras (IOF).

Portanto, no ato da contratação, avalie criteriosamente as taxas cobradas pelo empréstimo negativado Agibank e contrate apenas quando estiver certo de que poderá quitá-lo.

Vantagens do empréstimo para negativado Agibank

Tanto para aposentados, quanto para militares, o empréstimo para negativado Agibank oferece inúmeras vantagens para quem o contrata.

Com ele é possível pagar contas em atraso, limpar seu nome nos principais órgãos de restrição ao crédito e até mesmo utilizá-lo como capital de investimento para projetos e atividades diversas.

Porém, há muitas outras vantagens relacionadas a concessão desse tipo de crédito, dos quais são:

  • Prazo de pagamento de até 84 meses;
  • Custo de operação baixo;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Desconto em folha de pagamento;
  • Proteção de contratação 100% digital;
  • Taxas e juros reduzidos;
  • Entre muitos outros.

Mesmo após todas estas vantagens, a melhor sugestão ainda é analisar com cautela os benefícios e desvantagens apresentados pelos serviços e produtos financeiros antes de contratá-los, especialmente ao realizar quaisquer tipos de empréstimo.

Assim, será possível evitar grandes problemas, como, por exemplo, endividamentos futuros com taxas mais elevadas.

Como solicitar o empréstimo para negativado Agibank?

Depois de entender todas as suas características e principais vantagens, é hora de saber como contratá-lo.

Assim como quaisquer outros bancos digitais, tais como os do banco Neon ou Banrisul, seu processo é bem simples e sem nenhum tipo de burocracia. Confira a seguir o passo a passo completo para adquiri-lo:

  • Para começar, é preciso reunir todos os documentos necessários para validar o seu cadastro junto à instituição, tais como CPF, RG, comprovante de renda e de residência, e extrato de conta corrente;
  • Após, é necessário acessar o site da Agibank e clicar na opção “Peça seu Empréstimo”;
  • Feito isso, forneça todos os dados pessoais solicitados e preencha de forma cuidadosa para que nada seja enviado de forma errada;
  • Em seguida, clique em “continuar” e a plataforma solicitará outras informações adicionais, como o seu perfil financeiro, estado e cidade em que reside;
  • Finalmente, é hora de indexar o seu número de celular no campo disponibilizado, do qual será enviado um código via SMS para confirmar a contratação da oferta;
  • Assim, basta selecionar a opção que melhor atende ao seu caso e continuar para ter a liberação de crédito em sua conta.

Agora que você já conhece o empréstimo para negativado Agibank, será mais fácil avaliar se esta é, de fato, uma boa opção para resolver seus problemas financeiros.

No entanto, não se esqueça de pesquisar outras modalidades de crédito disponíveis no mercado antes de fechar um contrato.

Para isso, indicamos a leitura de outros artigos aqui do blog, onde apresentamos dicas e informações relevantes para a sua vida financeira.

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência.