FinanZero

Os empréstimos podem ser procurados pelos mais diferentes motivos, mas o mais importante é encontrar a melhor opção para as suas condições. Dentre as diversas possibilidades do mercado, temos a FinanZero.

n oportunidades para você fazer o requerimento de crédito, sendo que cada uma possui as suas respectivas particularidades. Sendo assim, é preciso conhecer um pouco melhor sobre cada uma delas para, então, saber qual escolher.

Neste artigo em específico nós iremos tratar da FinanZero, uma das opções de crédito no mercado brasileiro. Se você está estudando algumas oportunidades, conhecer esta fintech pode ser bem interessante.

FinanZero: o que é e como funciona

A FinanZero é pioneira no mercado de crédito no país. A fintech atua no mercado desde o ano de 2015 e seu principal objetivo é prestar serviços digitais de comparação de empréstimo.

Então, na verdade, ela não é uma provedora de crédito, mas, sim, um serviço que faz uma comparação para lhe trazer as melhores oportunidades do mercado.

São mais de 80 colaboradores e uma das bases da empresa é desburocratizar todo esse segmento.

Todos esses colaboradores são registrados e cadastrados no site da fintech. Quando você fizer o seu cadastro, receberá até 10 oportunidades de crédito em 5 minutos. Detalhe: crédito pré-aprovado!

Depois de escolher a opção que mais faz sentido para você, basta selecionar e esperar a aprovação. Feito isso, dentro de 48 horas o dinheiro estará em sua conta. Então, basicamente:

  1. Faça o seu pedido
  2. Escolha o seu empréstimo
  3. Receba o dinheiro na conta

Quais os benefícios de usar tais serviços?

Muito provavelmente você já se interessou pelos serviços da FinanZero, não é mesmo? Afinal, a empresa promete as melhores oportunidades de crédito em menos de 5 minutos.

Para quem está precisando, isso é realmente um grande atalho para fazer um ótimo negócio. Veja, agora, quais são os benefícios:

  • Tudo é feito 100% online. Você não precisa sair da sua casa para realizar uma consultoria ou conversar com o banco
  • Comparação entre várias oportunidades para descobrir qual delas se adéqua mais a você
  • São muitas instituições parceiras, aumentando as chances de encontrar as melhores opções
  • Não há taxa de avalista
  • Não é preciso realizar o depósito antecipado

É possível empréstimo online para negativado?

Quando falamos em empréstimo, sempre há o questionamento “será que existe a possibilidade de empréstimo para negativado?”, ou seja, empréstimo para quem tem o nome sujo.

A FinanZero tem, sim, algumas parcerias que aceitam as condições daqueles que estão negativados.

Entretanto, a liberação desse crédito acaba sendo mais restrita e cautelosa. Afinal, as próprias credoras sabem que esse tipo de cliente possui um risco maior atrelado a ele.

Então, não necessariamente você receberá um empréstimo caso esteja negativado, porém, existe a possibilidade. Para saber a resposta, basta fazer uma cotação e, sem seguida, fazer a solicitação.

Cada caso é um caso e é analisada pontualmente a situação de cada um antes de fazer a liberação.

Tenha planejamento – FinanZero

O empréstimo sempre vem atrelado aos juros, mesmo que nas melhores condições.

Por isso, é muito importante que você faça as devidas cotações para escolher as melhores opções. Não deixe de se programar para conseguir arcar com o empréstimo sem pesar no orçamento.

Instituições credoras podem oferecer boas condições, mas é preciso saber administrar o dinheiro do empréstimo.

Então, a FinanZero fará a parte dela em encontrar as 10 melhores opções de empréstimo para você, mas não deixe de se organizar direitinho. Faça agora mesmo a sua cotação para saber quais são as melhores condições do momento.

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência.