Geru empréstimo

A necessidade de crédito atinge grande parte da população. Seja para começar um negócio ou até mesmo quitar dívidas, é algo que muitos procuram. Dentre diversas oportunidades no mercado, temos a Geru empréstimo.

Se você realizou uma breve pesquisa na internet já deve ter se deparado com dezenas de anúncios a respeito de empréstimos, não é mesmo? De fato, há muitas opções e cada qual tem as suas respectivas particularidades.

Neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre a Geru e quais são os principais pontos da sua forma de crédito. Se você está procurando por empréstimo, conhecer as opções é fundamental.

Tudo sobre a Geru empréstimo

A opção de Geru empréstimo é algo relativamente novo no mercado, visto que a empresa começou a operar apenas em 2015 (empreendimento novo quando comparamos com os bancos tradicionais).

Sua atuação é relacionada a duas instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central: bancos AndBank e CBSS. O que isso quer dizer? Que a Geru é a empresa que faz o intermédio das operações de crédito entre os envolvidos.

Além disso, a Geru também tem a opção de empréstimo pessoal, ou seja, crédito destinado para PF (Pessoa Física), que é a opção que provavelmente atende a sua necessidade.

Por enquanto, a companhia só oferece crédito pessoal, não trabalhando com empresas (Pessoas Jurídicas – PJ).

Um dos propósitos do Geru empréstimo é uma transação simples e com menos burocracia para os seus clientes.

A praticidade já começa na solicitação, sendo uma operação totalmente online. Você não precisará sair do seu sofá, podendo fazer tudo pelo celular ou computador.

Para a validação de sua conta será necessário uma assinatura do contrato e envio dos principais documentos.

Como funciona

Os valores do Geru empréstimo variam de R$2.000 e R$50.000 e você terá de 1 até 3 anos para pagar todas as parcelas. Ou seja, você pode dividir de 12 até 36 vezes.

Depois de todos os trâmites finalizados, dentro de 24 horas a Geru realiza a transferência do crédito aprovado para a sua conta.

A primeira parcela é apenas depois de 40 dias e as taxas podem variar de 2% até 8,2% ao mês. É um valor bem atrativo considerando as outras oportunidades do mercado.

Cada cliente tem uma taxa associada, a qual é calculada de acordo com o score do perfil. São analisados diferentes pontos para saber se você é um cliente de baixo ou alto risco.

Quanto menor o risco associado ao seu perfil, menor será a taxa do Geru empréstimo.

E isso, na verdade, acaba sendo justo. É uma forma das instituições financeiras se respaldarem. Pessoas negativadas, por exemplo, têm muita dificuldade em conseguir empréstimos, justamente por terem alto risco atrelado.

De modo geral, a Geru oferece boas condições de crédito. Em alguns momentos, até mais do que concorrentes bem tradicionais.

Quais são os principais benefícios

Então, resumindo, podemos dizer que os principais benefícios que a Geru pode oferecer aos seus clientes são:

  • Praticidade
  • Agilidade
  • Processo totalmente online
  • Depósito dentro de 24 horas
  • 40 dias para a primeira parcela
  • Taxas atrativas
  • Segurança

Dito tudo isso, a Geru é uma boa opção no mercado? Na verdade, é uma das possibilidades que você deve, sim, considerar.

É interessante realizar uma cotação para avaliar qual é o score do seu perfil e, assim, descobrir quais serão as condições do empréstimo.

Feito isso, você conseguirá avaliar de forma mais assertiva se o Geru empréstimo faz ou não sentido para aquilo que você está buscando. Lembre-se de comparar com outras ofertas de crédito no mercado.

Esse site usa cookies para melhorar a sua experiência.